sexta-feira, 26 de novembro de 2010

Fiesta WRC ( parte 2 )

Nestas fotos é bem visivel o nascimento das pequenas aletas no capot e a supressão da linha de cintura frontal que ligava um guarda lamas ao outro.





























Nas fotos seguintes é bem visivel uma linha de cintura traseira que ligava um guarda lamas ao outro e que na realidade não existe no carro a sério.
Os guarda lamas traseiros foram facetados no bordo, com a criação de um vinco adicional, pena que o abaulamento da carroceria começe logo na porta, o que torna impossivel de resolver sem abrir um enorme buraco que iria comprometer a estrutura da carroceria.






































Mais fotos da evolução das obras em breve.

quarta-feira, 24 de novembro de 2010

Fiesta WRC ( Parte 1 )

Estamos a alterar alguns pormenores para tornar este Fiesta WRC mais real.















A frente está a ser muito modificada, entradas de ar para os travões niveladas e ovalizadas, criação de aletas nas saidas de ar no capot, farois redesenhados, grelhas frontais alteradas, bem como retirar o vinco frontal que na versão actual não existe, nada fica na mesma.










































A frente depois de algum trabalho, e já com as aletas das saidas de ar começadas.

























terça-feira, 16 de novembro de 2010

Peugeot 206 de Rui Ramos pronto para competir






Demos alma a um velhinho chassis PLAFIT, com esta carroceria de 206.
Hoje foram feitos as afinações finais, e podedemos dizer que excedeu as nossas expectativas, mas o Rui é que dirá depois de um Test Drive final para acerto do chassis á sua condução.
Rui espero que gostes.

segunda-feira, 15 de novembro de 2010

Rally de Mafra, teste para mecanicas EmilioSlot



Numa prova que serviu essencialmente para desenferrujar o dedo e levar "os putos" á rua ( Simão Santos 12 anos e Guilherme Domingos 10 anos), o OSC esteve presente no 1º Rally do Speed Slot Cars em Mafra.

No meu caso já para mais de 1 ano que não entrava em competições á séria, (visto que não corro em casa), foi muito agradavél e no caso dos míudos serviu para eles avaliarem o dedo, visto só correrem no OSC.

Dois troços bonitos percorridos 2 vezes e nada fáceis onde se fez 7 categorias com outras tantas vitórias.

Assim tivemos:

WRC 1/24 - 1º Emilio Domingos, 2º Simão Santos e 5º Guilherme Domingos

N GT 1/24 - 1º Emilio Domingos, 2º Guilherme Domingos e 3º Simão Santos

Clássicos 1/24 - 1º Emilio Domingos, 2º Simão Santos e 5º Guilherme Domingos

N GT 1/32 - 1º Simão Santos, 2º Emilio Domingos e 5º Guilherme Domingos

Clássicos 1/32 - 1º Emilio Domingos, 4º Simão Santos e 6º Guilherme Domingos

Gr N 1/32 - 1º Emilio Domingos, 3º Simão Santos e 6º Guilherme Domingos

S1600 1/32 - 1º Simão Santos, 2º Emilio Domingos e 3º Guilherme Domingos

Tendo a equipa colocado 10 carros nos 12 primeiros lugares da geral.

terça-feira, 2 de novembro de 2010