terça-feira, 28 de dezembro de 2010

segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

Ferrari F40 de Paulo Campos ( parte 1 )







Mais um Ferrari F40 para GT 1/24, desta feita do Paulo Campos, acho que vai ficar muito bom, as fotos mostram a carroceria sem acabamentos e sem verniz a qual recebeu préviamente reforços em Kevlar nas partes de união do Kit que é em plástico.






Fiat Abarth de Paulo Campos ( parte 2 )







Ainda sem os acabamentos finais e verniz, ficam mais umas fotos deste Abarth.






quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

Lambo EmilioSlot






















Mais uma decoração EmilioSlot, este Lambo deu gosto a fazer.

Mais um Fiat 1000 Abarth ( parte 2 )








Depois da primeira reparação, foi colocado o guarda fogo traseiro ( inclinado, para que possa comportar qualquer chassis ), o suporte do radiador frontal e...mais uma reparação.

O chassis já está pronto com mecanica, transmissões e jantes com os tampões de origem.

Já falta pouco.

quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

Fiat 500 do Rui Ramos



Numa carroceria já pintada está a nascer uma mecanica em miniatura, faltam ainda as jantes e tampões a condizer. Um verdadeiro "MicroMachine"

quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

Abrilhantar um MINI




Eis um bom exemplo de como podemos melhorar uma carroçeria.
Faltavam 3 farois na frente, que foram feitos em resina propria para esse efeito e que ainda resultam melhor que os vidros originais, os cromados foram "polidos", acertados os cromados dos e borrachas dos vidros, e a carroceria foi tratada a fim de poder levar com verniz de qualidade.
Resultado, uma pintura cintilante.
Podem comparar as diferenças nas duas fotos.

Fiat 1000 Abarth de Rui Ramos















Numa carroceria já pintada foi colocada uma mecanica para fazer andar este 1/24 super agressivo, para isso foi montado um chassis NINCO modificado por Emilio Domingos e material de aperto Avant Slot.


Já foi feito um primeiro teste de pista e o resultado excedeu as espectativas, só o motor poderá vir a ser mudado para de conseguir um pouco mais de travão.


Os acertos finais serão á vontade do cliente num teste a fazer nos proximos dias.


Rui espero que gostes.